sexta-feira, 16 de julho de 2010

Amiga

Amiga...
 Bem hoje minha amiga faz mais um ano de vida abençoada!!!!!
 Faço uma pequena homenagem a ela,e lhe agradeço pois  me ouve e me suporta a alguns anos!!!
 parabéns querida!!!!!!
 











liloca,liloquinha....

Um comentário:

  1. Ola,querida amiga.
    Que bom que vc voltou.Nao sei a natureza das tristezas e problemas que vc enfrentou,todos nos estamos sujeitos as intemperias da vida,nao e?Mas,espero que estejas melhor e menos triste.Fiquei feliz em ler o seu comentario e ter vc de volta ao nosso universo da blogosfera.
    Estou vendo que vc tem uma amiga querida e que faz uma bonita homenagem a ela.Sem duvida ela deve ser merecedora do seu carinho.Enfim,seja BEM VINDA!!!!Grande beijo e tudo de bom para voce.Um maravilhoso fim-de-semana.zenaide storino.

    ResponderExcluir