domingo, 3 de maio de 2009

É campeão!!!!!!!


Vou escrever em azul em homenagem ao meu time do coração,
o AVAÍ que hoje sagrou-se campeão catarinense....
Avaí meu Avaí, tu ja nasceste campeão!!!

Bem , na realidade tenho algumas coisas que gosto muito e entre elas o futebol e o Avaí e o meu time, podem crer hoje é um grande dia!!!!!!
liloca


Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver;
cantarei louvores ao meu Deus,
enquanto eu tiver existência
.Salmos 104:33





Um comentário:

  1. Sabe que eu sou Joinvillense?? Claro que torcia para o JEC, mas moro há mais de 30 anos em Curitiba, aqui sou Coxa (Coritiba) doente!!!! Mas meu time só ficou em 3º nesse ano...
    To escrevendo também para agradecer seus comentários no htt://www.branconopreto.com
    Essa semana começou tumultuada e acabei me atrasando em responder.

    Um abraço e sorte para o Avaí neste ano.

    Leonardo

    ResponderExcluir